Informações de inscrição


VIII Congresso Brasileiro de Administração em Oftalmologia

Sua participação é muito importante para nós!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

Valores

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Modalidade Até 02/12/2018 Até 16/02/2019 Até 07/05/2019 Após 07/05 e no local do evento
Desconto Aproximado Valor Desconto Aproximado Valor Desconto Aproximado Valor Valor Final
Associado SBAO 34% R$ 370,00 25% R$ 420,00 16% R$ 470,00 R$ 560,00
Não Associado 22% R$ 520,00 19% R$ 540,00 9% R$ 610,00 R$ 670,00
Palestrantes 13% R$ 340,00 13% R$ 340,00 13% R$ 340,00 R$ 390,00
*Acadêmicos 55% R$ 120,00 41% R$ 160,00 22% R$ 210,00 R$ 270,00
*Residentes de Medicina 55% R$ 120,00 41% R$ 160,00 22% R$ 210,00 R$ 270,00

Curso Especial de Faturamento e Curso para Secretárias e Auxiliares em Oftalmologia

Modalidade Valor
Já inscritos no evento R$ 110,00
Somente Curso – Associado SBAO R$ 150,00
Somente Curso - Não Associado R$ 200,00

*Atenção:

- Inscritos nas categorias de Acadêmicos e Residentes de Medicina deverão anexar junto a sua inscrição uma declaração válida que comprove seu atual estado estudantil.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).

- Boleto Bancário (Clientes Itaú terão a opção de pagamento via Shopline).

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

- Até 01 de fevereiro de 2019: Devolução de 50%.

- Após 01 de fevereiro de 2019: Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção:O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADA. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição ou número de seu CPF para agilizar o atendimento no local do evento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo e CPF do participante que não virá e o nome completo da pessoa autorizada a retirar o material).

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso. Em caso de extravio ou esquecimento do crachá, para emissão de segunda via será cobrada a taxa de R$ 150,00.

- É importante lembrar que o credenciamento deste evento estará disponível somente a partir do dia 30/05/2018.

 

Clique aqui e inscreva-se