Informações de inscrição


II Curso de Aperfeiçoamento e Certificado de Auxiliares de Oftalmologia

Sua participação é muito importante para nós!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

Valores

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Modalidade Até 02/12/2018 Até 16/02/2019 Até 07/05/2019 Após 07/05 e no local do evento
Desconto Aproximado  Valor  Desconto Aproximado  Valor  Desconto Aproximado  Valor  Valor Final
Auxiliares de Oftalmologia 38%  R$ 240,00 28%  R$ 280,00 13%  R$ 340,00 R$ 390,00
Tecnólogo Oftálmico / Ortoptista
Enfermeiro (a)
Auxiliar de Enfermagem
Técnico (a) em Enfermagem

*Atenção:

- Inscritos neste evento deverão anexar, junto à inscrição, uma declaração que comprove sua atuação na modalidade.

ATIVIDADES QUE REQUEREM INSCRIÇÃO SEPARADA (GRATUITA) – VAGAS LIMITADAS

As atividades ficarão disponíveis para inscrição a partir do dia 21/02.

Data

Início

Fim

Nome

Local

31/05/2019

16:00

17:00

AUX 04 - Aula Prática - Lente Contato

Visão INBOL-ISOB

31/05/2019

16:00

17:00

AUX 05 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Clínico) - Equipamento Diagnostica - Turma 01

CDO-OFTALMED

31/05/2019

17:00

18:00

AUX 06 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Clínico) - Equipamento Diagnostica - Turma 02

CDO-OFTALMED

01/06/2019

13:00

14:15

AUX 09 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Córnea

INOB

01/06/2019

13:00

14:15

AUX 10 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Catara

PACINI

01/06/2019

13:00

14:15

AUX 11 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Retina

CBV

01/06/2019

13:00

14:15

AUX 12 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Refrativa

HOB

*Observações importantes:

- As vagas são limitadas, portanto é necessário fazer a inscrição antecipada.
- Todas serão realizadas fora do CICB, nos locais indicados.
- O participante deverá providenciar seu transporte para deslocamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).

- Boleto Bancário (Clientes Itaú terão a opção de pagamento via Shopline).

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

- Até 01 de fevereiro de 2019: Devolução de 50%.

- Após 01 de fevereiro de 2019: Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADA. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição ou número de seu CPF para agilizar o atendimento no local do evento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo e CPF do participante que não virá e o nome completo da pessoa autorizada a retirar o material).

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso. Em caso de extravio ou esquecimento do crachá, para emissão de segunda via será cobrada a taxa de R$ 190,00.

- É importante lembrar que o credenciamento deste evento estará disponível somente a partir do dia 31/05/2018.

 

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