II Curso de Aperfeiçoamento e Certificado de Auxiliares de Oftalmologia
Sua participação é muito importante para nós!
Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Modalidade | Até 02/12/2018 | Até 16/02/2019 | Até 07/05/2019 | Após 07/05 e no local do evento | |||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Desconto Aproximado | Valor | Desconto Aproximado | Valor | Desconto Aproximado | Valor | Valor Final | |
Auxiliares de Oftalmologia | 38% | R$ 240,00 | 28% | R$ 280,00 | 13% | R$ 340,00 | R$ 390,00 |
Tecnólogo Oftálmico / Ortoptista | |||||||
Enfermeiro (a) | |||||||
Auxiliar de Enfermagem | |||||||
Técnico (a) em Enfermagem |
*Atenção:
- Inscritos neste evento deverão anexar, junto à inscrição, uma declaração que comprove sua atuação na modalidade.
As atividades ficarão disponíveis para inscrição a partir do dia 21/02.
Data |
Início |
Fim |
Nome |
Local |
---|---|---|---|---|
31/05/2019 |
16:00 |
17:00 |
AUX 04 - Aula Prática - Lente Contato |
Visão INBOL-ISOB |
31/05/2019 |
16:00 |
17:00 |
AUX 05 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Clínico) - Equipamento Diagnostica - Turma 01 |
CDO-OFTALMED |
31/05/2019 |
17:00 |
18:00 |
AUX 06 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Clínico) - Equipamento Diagnostica - Turma 02 |
CDO-OFTALMED |
01/06/2019 |
13:00 |
14:15 |
AUX 09 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Córnea |
INOB |
01/06/2019 |
13:00 |
14:15 |
AUX 10 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Catara |
PACINI |
01/06/2019 |
13:00 |
14:15 |
AUX 11 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Retina |
CBV |
01/06/2019 |
13:00 |
14:15 |
AUX 12 - Aula Prática de Tecnologia em Oftalmologia (Cirúrgico) – Refrativa |
HOB |
*Observações importantes:
- As vagas são limitadas, portanto é necessário fazer a inscrição antecipada.
- Todas serão realizadas fora do CICB, nos locais indicados.
- O participante deverá providenciar seu transporte para deslocamento.
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário (Clientes Itaú terão a opção de pagamento via Shopline).
- Até 01 de fevereiro de 2019: Devolução de 50%.
- Após 01 de fevereiro de 2019: Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.
Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADA. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição ou número de seu CPF para agilizar o atendimento no local do evento.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo e CPF do participante que não virá e o nome completo da pessoa autorizada a retirar o material).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso. Em caso de extravio ou esquecimento do crachá, para emissão de segunda via será cobrada a taxa de R$ 190,00.
- É importante lembrar que o credenciamento deste evento estará disponível somente a partir do dia 31/05/2018.