Informações de inscrição


III Congresso Brasileiro de Enfermagem em Oftalmologia

Sua participação é muito importante para nós!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

Valores

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Modalidade Até 02/12/2018 Até 16/02/2019 Até 07/05/2019 Após 07/05 e no local do evento
Desconto Aproximado  Valor  Desconto Aproximado  Valor  Desconto Aproximado  Valor  Valor Final
Enfermeiros (as), Demais Profissionais 38%  R$ 195,00 25% R$ 235,00 11%  R$ 280,00 R$ 315,00
Técnicos de Enfermagem, Secretários (as) e Auxiliares 41%  R$ 152,00 22%  R$ 202,00 13%  R$ 225,00 R$ 260,00
Acadêmicos de Enfermagem* 50%  R$ 130,00 35%  R$ 168,00 13%  R$ 225,00 R$ 260,00

*Atenção:

- Inscritos nas categorias 'Acadêmicos de Enfermagem' deverão anexar, junto à inscrição, uma declaração válida que comprove seu atual estado estudantil.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).

- Boleto Bancário (Clientes Itaú terão a opção de pagamento via Shopline).

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

- Até 01 de fevereiro de 2019: Devolução de 50%.

- Após 01 de fevereiro de 2019: Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADA. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição ou número de seu CPF para agilizar o atendimento no local do evento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo e CPF do participante que não virá e o nome completo da pessoa autorizada a retirar o material).

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso. Em caso de extravio ou esquecimento do crachá, para emissão de segunda via será cobrada a taxa de R$ 150,00.

- É importante lembrar que o credenciamento deste evento estará disponível somente a partir do dia 31/05/2018.

 

Clique aqui e inscreva-se